A atuação eficiente perante o Supremo exige conhecimento, não apenas dos precedentes, mas do desenho deliberativo do Tribunal, do Regimento Interno e de nuances práticas decorrentes da complexificação da jurisdição constitucional em sentido amplo. Esse conhecimento é singular. E é isso que essa especialização vai agregar.
Os alunos da Escola têm acesso a aulas síncronas e assíncronas, abordando teoria e prática da atuação no STJ, STF e TST, além de temas atuais como provas digitais, justiça penal negociada, jurisprudência tributária do Supremo, entre outros, que conduzirão sua atuação ao próximo nível técnico.
Além disso, participam de eventos, seminários e encontros, presenciais e sobretudo on-line, verdadeiramente transformacionais, como a Jornada Brasileira sobre Atuação nos Tribunais Superiores, que enriquecem sua formação com conhecimento teórico e prático.
Dispõem, ainda, de ecossistema integrado e interativo que reúne especialistas em atuação perante os Tribunais Superiores, propício ao máximo desenvolvimento das potencialidades de cada um, e usufruem da maior cobertura de informação jurídica do país, com jurisprudência de todos os Tribunais, doutrina de autores renomados, peças processuais, modelos e artigos.
Os alunos também garantem prioridade de matrícula e desconto integral na anuidade da Pós-Graduação em Atuação perante o Supremo Tribunal Federal para 2025.
Participe de encontros da Jornada que, em 2025, contará com os maiores nomes da atuação perante as mais altas Cortes do país, dividindo estratégias e conteúdos que conduzirão sua advocacia ao mais nível mais elevado.
As obras abordam os temas mais relevantes da atualidade, sempre com design moderno e sofisticado, suprindo, muitas vezes, enormes lacunas, especialmente sob perspectiva crítica.